quinta-feira, 13 de março de 2014

Oração a BELIAL


ORAÇÃO A BELIAL

Vem, ó Todo Poderoso, Adorável Corruptor! Belial, ó Caprichoso, Trazes agora o teu terror! Ante o altar da virulência Nos prostramos com fervor; Abençoa esta assistência, Ó Sublime Sedutor!
Vem, contempla a grei fiel, Ó Senhor da Maldição! Erga o nosso bom Lusbel A bandeira do Dragão! Vem, Senhor da Enfermidade, Espalhar tua aflição! Senhor da Calamidades, Trazes a tua danação! Vem e desce neste altar Erigido em teu louvor! Consagrar este lugar, Vem, Satã, ó Perversor! Esclarece nossas mentes Concedendo mais furor! E sejamos todos crentes Sob a bênção do Senhor!


terça-feira, 11 de março de 2014

Oração a ABADDON





O meu anjo negro que caíste do céu envolto a chamas flamejantes, com sua espada reluzente me forjaste sobre o fogo mais escaldante do abismo onde vós treinaste-me contra todos os males. Que meu inimigo jamais consiga me afligir!
Oh Meu Criador! Arcanjo das sete asas que vieste ao meu auxilio, consagra-me e elimine qualquer fraqueza que eu possa vir a ter diante ao meu inimigo!
Destrua a misericórdia, piedade e compaixão diante daquele que se levanta contra m...im.... Aniquile totalmente o sentimento mais puro, apenas deixando o meu ódio para a total aniquilação de meu inimigo.
Todo aquele que tentar se levantar contra mim, ao olhar para minha face vejam a vossa e tremam diante de mim e caiam diante aos meus pés;
Oh! Senhor da destruição, Pai de todas as pestilencias, ouça o clamor desta vossa filha e faça com que se cumpra meu clamor por vingança, arrastando aqueles que eu sussurrei em vosso ouvido através do vento, a sua total aniquilação!
Guardião alado, proteja esta vossa filha e faça sua justiça contra todos meus inimigos!
Que assim seja!
Assim se faça!
Ethan
Ágios Abaddon
 

sexta-feira, 7 de março de 2014

Oferendas



 Oferandas a EXÚS

Quando realizadas as cerimônia de invocação dos Exus ou durante a prática dos rituais, é necessário fazer uma oferenda a entidade que está sendo solicitada. 

As Oferendas e Rituais costumam ser realizadas as segundas e sextas-feiras. Algumas oferendas tracionais geralmente são: velas pretas e vermelhas, bebidas, marafo, cigarros, cigarrilha, charutos e sacrifícios.

 

As oferendas direcionadas aos Rituais devem ser feitas conforme a solicitação  da entidade que ali está sendo invocada. Algumas coisas que costumam ser usadas são: Facas, Punhais, Tridentes, Capas, Alguidar, Pólvora, Pregos de caixão, Terra de Cemitério, Sangue, Ossos, etc.
 

Os rituais e oferendas geralmente são realizados em cemitérios, catacumbas, encruzilhadas, cruzeiros, matas, praias e rios. Quando o ritual é realizado em local fechado é necessário após seu término, que as oferendas sejam "despachadas" em alguns desses locais citados acima.
 

Todos os tipos de oferendas  destinadas aos Exus devem ser entregue em número ímpar.
Exemplo: 7 velas, 3 charutos, 1 garrafa de bebida, 7 pregos etc.