sábado, 29 de dezembro de 2012

EXÚ Maré

EXÚ Maré

Sr MARÉ ele pertence à linha de Iemanjá e trabalha junto a Iansã e a Oxum com o intermédio de Xangô.

Bem eclético, ele é o Exu guardião da sabedoria do povo das águas, odeia a mentira e faz um trabalho sempre muito esclarecedor, procura por seus médiuns exatamente por que necessita de uma inteligência nativa dentro deles (inteligência emocional).

Gosta da cor amarela e por ser um amante do mar também gosta de um bom RUM. Cuida muito de seus filhos dando-lhes sabedoria e compreensão. Vaidoso como OXUM, certeiro em suas palavras como IANSAN e justiceiro como XANGÔ, cuida da evolução e cura espiritual dentro da linha kármica da justiça, fazendo seus filhos evoluir em cada pensamento e atitude.

Carrega em suas mãos uma pedra branca (Pérola gigante) que lhe dá o poder de desaparecer e se transportar para o lugar desejado. Muitos o vêem em forma de esqueleto com a cabeça de tubarão, a seus ossos são amarrados crânios e alguns deles são substituídos por facões ou espadas. IANSAN lhe dá o poder de cuidar dos QUIUMBAS (obsessores), levando-os para dentro do mar (abaixo do fundo do mar), ao qual dificilmente voltam. Logicamente que sempre dentro da linha da justiça de XANGÔ.

Foi um Pirata e como bom Pirata, traído. Ele foi o único que sobreviveu ao ataque articulado por seus inimigos, amarrado e mutilado quando jogado ao mar com uma adaga enferrujada para que enfrentasse os tubarões.
Ele gerou dentro de si uma terrível força de revolta e vingança, pois sua tripulação havia sido dizimada. Força essa que o fez sobreviver magicamente, foi salvo por pescadores da região que com as ervas o curaram.

Disfarçado, foi atrás de seu traidor e quando o encontrou, para sua surpresa, descobriu que era sua amada que o entregou por status e poder. Seguiu e matou a todos, dando-lhes uma morte digna, vingando a sua tripulação. Exceto a sua amada, que já arrependida de sua traição, suicidou-se ao saber que ele estava vivo e vingando a sua tripulação.

Apesar de um Pirata, ele era um comandante de fibra e lei, fazendo amigos por onde passava, ajudava a todos e dizem que era de família muito nobre, da corte e que suas atitudes e seu porte eram mais de Rei do que de Pirata.

Hoje trabalha nos terreiros de Umbanda por escolha divina , ajudando as pessoas a resgatarem seu karma, gosta de beber Rum e de fumar e principalmente de suas Pomba Giras onde tem em seu arem a sua principal que é a Maria Padilha das Almas.

Seu corpo astral leva consigo um osso ou uma ferramenta de cada um de sua tripulação, adora o vento e a brisa do mar.

Tata Caveira

Tata Caveira

Antes de ser uma entidade, Tatá Caveira viveu na terra física, assim como todos nós. Acreditamos que nasceu em 670 D.C., e viveu até dezembro de 698, no Egito, ou de acordo com a própria entidade, "Na minha terra sagrada, na beira do Grande Rio".

Seu nome era Próculo, de origem Romana, dado em homenagem ao chefe da Guarda Romana naquela época.

Próculo vivia em uma aldeia, fazendo parte de uma família bastante humilde. Durante toda sua vida, batalhou para crescer e acumular riquezas, principalmente na forma de cabras, camelos e terras. Naquela época, para ter uma mulher era necessário comprá-la do pai ou responsável, e esta era a motivação que levou Próculo a batalhar tanto pelo crescimento financeiro.

Próculo viveu de fato uma grande paixão por uma moça que fora criada junto com ele desde pequeno, como uma amiga. Porém, sua cautela o fez acumular muita riqueza, pois não queria correr o risco de ver seu desejo de união recusado pelo pai da moça.

O destino pregou uma peça amarga em Próculo, pois seu irmão de sangue, sabendo da intenção que Próculo tinha com relação à moça, foi peça chave de uma traição muito grave. Justamente quando Próculo conseguiu adquirir mais da metade da aldeia onde viviam, estando assim seguro que ninguém poderia oferecer maior quantia pela moça, foi apunhalado pelas costas pelo seu próprio irmão, que comprou-a horas antes. De fato, a moça foi comprada na noite anterior à manhã que Próculo intencionava concretizar seu pedido.

Ao saber do ocorrido, Próculo ficou extremamente magoado com seu irmão, porém o respeitou pelo fato ser sangue do seu sangue. Seu irmão, apesar de mais velho, era muito invejoso e não possuía nem metade da riqueza que Próculo havia acumulado.

A aldeia de Próculo era rica e próspera, e isto trazia muita inveja a aldeias vizinhas. Certo dia, uma aldeia próxima, muito maior em habitantes, porém com menos riquezas, por ser afastada do Rio Nilo, começou a ter sua atenção voltada para a aldeia de Próculo.

Uma guerra teve início. A aldeia de Próculo foi invadida repentinamente, e pegou todos os habitantes de surpresa. Estando em inferioridade numérica, foram todos mortos, restando somente 49 pessoas.

Estes 49 sobreviventes, revoltados, se uniram e partiram para a vingança, invadindo a aldeia inimiga, onde estavam mulheres e crianças. Muitas pessoas inocentes foram mortas neste ato de raiva e ódio. No entanto, devido à inferioridade numérica, logo todos foram cercados e capturados.

Próculo, assim como seus companheiros, foi queimado vivo. No entanto, a dor maior que Próculo sentiu "não foi a do fogo, mas a do coração", pela traição que sofreu do próprio irmão, que agora queimava ao seu lado.

Esta foi a origem dos 49 exus da linha de Caveira, constituída por todos os homens e mulheres que naquele dia desencarnaram.

Entre os exus da linha de Caveira, existem: Caveira, João Caveira, Caveirinha, Rosa Caveira, Dr. Caveira (7 Caveiras), Quebra-Osso, entre muitos outros.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EXÚ Porteira

EXÚ Porteira

Quando vivo era um Senhor Feudal muito poderoso e justo, porem praticava justiça com as próprias mãos geralmente causando a morte em seus atos, após sua morte foi julgado e teve que assim trabalhar como Exu, devido a sua luta de justiça se tornou chefe de falange carregando o nome de Exu Porteira e assim chefe de toda a linha.
Os Exus dessa linha são brincalhões e sérios em determinada parte dos trabalhos da mesma forma que trabalham nas porteiras do mundo espiritual tem como seu campo de força os cemitérios, com eles não existem portas fechadas e estão sempre dispostos a ajudar quem precisam.

EXÚ Destranca Rua

EXÚ Destranca Rua

Entidades que compõe a “falange de destranca", que é uma subdivisão do povo do cruzeiro da rua, trabalham na rua, estradas, sempre com saída, conheço "Rei Destranca e o Exu Destranca Rua Do Portão Do Cemitério”, geralmente trabalham com velas brancas, atuam em destrancar os mais diversos "caminhos" em todos os setores da vida de quem os procura, de forma direta, incisiva e justa, mas só os procurem se estivem certos de que foram ou estão sendo injustiçados!

EXÚ de Duas Cabeças


EXÚ de 2 Cabeças

É o exu das indiferenças é um exu poderoso que aceita tudo que é diferente. Ele come por 2 pois tem duas polaridades de sexo.

É um exu que pode trabalhar para pessoas aleijadas. Ele trabalha e com pessoas homossexuais e aceita o casamento gay por que trabalha com 2 forças

EXÚ Sete Estradas

EXÚ Sete Estradas

Lorde Juan Montés era um homem de muitas posses que vivia próximo a Toledo na Espanha havia herdado toda a riqueza de seus pais que morreram quando ele ainda era uma criança deixando-o sob os cuidados dos criados que eram de confiança da família, muito ambicioso acreditava que todas as formas de se ganhar dinheiro eram válidas desde que o mesmo fosse bem investido, então mesmo sendo muito rico se utilizava de furtos, chantagens e extorquia muitas pessoas e investia tudo em seus negócios, trabalhava com comércio e exportações que estava em alta na época.

Juan ficou sabendo de uma família de mercadores importantes do outro lado da Espanha e se interessou em se aliar e eles então marcou um jantar, só que Juan já havia agregado muitos inimigos no decorrer de sua vida, encarnados e desencarnados e mal sabia que o jantar era a deixa perfeita para uma emboscada armada por seus inimigos,como a viagem ia ser longa resolveu contar por quantas estradas passaria até chegar ao seu destino final, porém ao chegar na sétima estrada sua luxuosa carruagem foi atacada e ele foi cruelmente degolado aos 29 anos!

Passou muito tempo no baixo astral pagando suas dívidas e hoje é um ser de muita luz que ampara e ajuda muita gente, tenho um orgulho enorme e um amor incondicional pelo Guardião que carrego...Laroiê Senhor Sete Estradas!


EXÚ Gato Preto

EXÚ Gato Preto

Exú gato preto era um feiticeiro da europa antiga,o gato em muitos mistérios mágicos estava ligado a questões de sorte e má sorte,alta magia negra,homossexualidade;

Este exú possui duas versões onde numa ele foi morto por praticar sodomia com outros homens e ao ser torturado e morto pelos inquisidores,o calabouço onde ele foi torturado e morto se encheu de gatos pretos que apareceram misteriosamente;

outra versão diz que ele era praticante de alta magia na Irlanda antiga que vivia no interior de uma caverna e usava o gato preto para trazer imortalidade,pois a lenda diz que os gatos possuiam 9 vidas, sendo que este se encantou como o exú gato preto,trabalhando para trabalhos de boa sorte,sendo que muitos confundem o exú gato preto com quiumbas que se passando por ele trabalham em feitiços para trazer má sorte(azar) para a vida das pessoas,não sendo estes realmente o exú gato preto.

Ele trabalha para sorte, longevidade e proteção contra inimigos e emboscadas,para casos amorosos entre homens, trazendo sigilo e segredo, tem forte ligação com exú duas cabeças(bombogiro).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pomba Gira quem são?????


É preciso esclarecer que o Exú é uma entidade ou designação energética que está sempre dividido em duas partes, o que faz seu equilíbrio energético: a energia masculina e a energia feminina. Um Exú, quando arria num terreiro, traz sempre sua energia feminina e, vice-versa, quando uma Pomba-Gira arria, traz sempre sua energia masculina. Explicando melhor: um Exú sempre leva sua Pomba-Gira em qualquer lugar que vá, pois a Pomba-Gira faz parte da constituição energética do Exú, e vice-versa. Não existe, portanto, um Exú somente com sua energia masculina. Um Exú nunca é uma energia única e separada. Isto não quer dizer que quando um Exú incorpora, obrigatoriamente sua Pomba-Gira deve incorporar, mas certamente ela estará muito próxima e atuando junto a ele nos trabalhos desenvolvidos.

Pomba Gira a Grande Fentiçeira

As Pomba-Giras são grandes magas e conhecedoras das fraquezas humanas. São, como qualquer Exú, executoras da Lei e do Karma. Cabe à elas esgotar os vícios ligados ao sexo. Quando um espírito é extremamente viciado ao sexo, elas, às vezes, dão a ele “overdoses” de sexo, para esgotá-lo de uma vez por todas.
Elas, ao se manifestarem, carregam em si grande energia sensual, não significando que sejam desequilibradas, mas sim que recorrem a este expediente para “descarregar” o ambiente deste tipo de energia negativa.
São espíritos alegres e gostam de conversar sobre a vida. São astutas, pois conhecem a maioria das más intenções. Estendem os assuntos ou alguma situação, só para que chegue ao âmago do assunto.

A Função das Pombas Giras

A função das Pomba-Giras está relacionada à sensualidade. Elas frenam os desvios sexuais dos seres humanos, direcionam as energias sexuais para a construção e evitam as destruições.
Vícios como a sensualide e sexualidade extremas são alimentados tanto pelos encarnados, quanto pelos desencarnados, criando um ciclo ininterrupto, caso as Pomba-Giras não atuassem neste campo emocional.

Pomba Gira EXÚ Feminino

Pomba-Gira é um Exú Feminino, não são prostitutas. Na verdade, dos Sete Exús Chefes de Legião - do Sétimo Grau, apenas um Exú é feminino, ou seja, ocorreu uma inversão destes conceitos, dizendo que a Pomba-Gira é mulher de Sete Exús, o que na verdade seria: dos Sete Exús, um é mulher.
Dentro da hierarquia do Exú Feminino (Pomba-Gira), estão divididas em níveis diversas outras Pomba-Giras, da mesma forma que as demais falanges. É claro que em alguns casos podem ocorrer que uma delas, em alguma encarnação, tivesse sido uma prostituta, mas isso não significa que as Pomba-Giras tenham sido todas prostitutas e que assim agem.

As Pombas Giras

Pomba-gira é o elemento feminino, passivo, yin, segundo a nomenclatura da ciência chinesa. É o correspondente feminino de Exú. Os espíritos que se apresentam como bombonjiras são agentes de equilíbrio das forças da natureza, mas que se sintonizam particularmente com a emoção e a sensibilidade. Agindo de acordo com essa vibração, trabalham nos cruzamentos vibratórios entre razão e emoção. Detectam o ponto de desequilíbrio e buscam o equilíbrio em processos que envolvem emoções fortes e causas mais ligadas à emoção e à sensibilidade, como família, sexualidade, etc. Podemos dizer que constituem uma espécie de polícia feminina do plano astral. Os exageros porventura imputados a elas são normalmente decorrentes da ignorância de médiuns e dirigentes despreparados, ou que então desejam manter o povo no cabresto da ignorância.

Sr. Zé Pilintra quem sou

Sr. Zé Pilintra

Sou guia, sou corrente, egrégora e proteção.
Sou chapéu, sou terno, gravata e anel.
Sou sertão, sertanejo, carioca, paulista, alagoano e Brasileiro.
Sou Mestre, Malandro, Baiano, Catimbozeiro, Exu e Povo de Rua.
Sou faca, facão e navalha.
Sou armada, cabeçada e rasteira. Sou Lua cheia, sou noite clara, sou céu aberto.
Sou o suspiro dos oprimidos, sou a fé dos abandonados.
Sou o pano que cobre o mendigo, sou o mulato que sobe o morro e o Doutor que desce a favela.
Sou Umbanda, Catimbó e Candomblé.
Sou porta aberta e jogo fechado. Sou Angola e sou Regional.
Sou cachimbo, sou piteira, cigarro de palha e fumo de corda.
Sou charuto, sou tabaco, sou fumo de ponta, sou brasa nos corações dos esquecidos.
Sou jogo de rua, sou baralho, sou dado e dominó.
Sou cachetinha, sou palitinho, sou aposta rápida.
Sou truco, sou buraco e carteado.
Sou proteção ao desamparado, sou o corte da demanda e a cura da doença.
Sou a porta do terreiro,sou gira aberta e gira cantada.
Sou ladainha,sou hino,sou ponto,sou samba e dou bamba.
Sou reza forte, sou benzimento,sou passe e transporte.
Sou gingado,sou bailado,sou lenço,sou cravo vermelho e sou rosas brancas.
Sou roda, sou jogo, sou fogo.
Sou descarrego, sou pólvora, sou cachaça e sou Jurema.
Sou lágrima, sou sorriso, sou alegria e esperança.
Sou amigo, parceiro e companheiro.
Sou Magia, sou Feitiço, sou Kimbanda e sou demanda.
Sou irmão, sou filho, sou pai, amante e marido.
Sou Maria Navalha, Sou Zé Pretinho, sou Tijuco Preto e sou Camisa Preta.
Sou sobrevivencia,sou flexibilidade,sou jeito,oportunidade e sabedoria.
Sou escola,sou estudo,sou pesquisa e poesia.
Sou o desconhecido,sou homem de história duvidosa,mais sou a história de muitos homens.
Sou a vida a ser vivida,sou palma a ser batida,sou o verdadeiro jogo da vida.
Eu sou Seu Zé Pilintra

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ocultismo nas linhas das Mãos


Para procedermos à leitura das mãos, dividimos os sinais nas mãos em três partes distintas : montes, linhas e sinais cabalísticos, pelas quais podemos identificar o karma. Isto é através desses, montes, linhas e sinais, identificamos o que a pessoa realizou, o que está realizando agora e o que está por realizar.

As linhas fundamentais são divididas em Principais e Secundárias .
As principais ( em vermelho )são : Linha da Vida, Linha da Cabeça, Linha do Coração, Linha do Destino, Linha do Sol, Linha da Saúde, Cinturão de Vênus.

Veja a seguir alguns exemplos de linhas observadas com maior freqüencia.


Linha da Vida :
Longa, vida longa e próspera. Curta: Deve-se consultar a mão esquerda, havendo confirmação a pessoa deverá cuidar melhor de sua saúde, com o tratamento do corpo a vida poderá ser prolongada, caso contrário sua existência também será curta. Grossa, pessoa terá personalidade marcante. Fina, personalidade maleável. Em forma de corrente ou corda, pessoa de vida complicada com muitos embaraços.
Linha da Cabeça :
Longa, pessoa racional. Curta, pessoa emocional. Longa e caída, inteligência não desenvolvida. Cortada, pessoa geniosa de difícil relacionamento.

Linha do Coração :
Longa, pessoa amorosa e romântica, age em função do sentimento. Curta, pessoa interesseira, age em função da razão. Se a linha do coração for proporcional à da cabeça, a pessoa equilibra razão e emoção.

Linha do Destino :
Iniciando ao lado da linha da vida, carreira bem sucedida. Unida à linha da vida, obstáculos na primeira metade da vida. Dupla, mudança de carreira ao longo da existência.

Linha do Sol :
Quando bem definida e em harmonia com a linha do destino, revela uma vida coroada de sucesso. Quando mal definida, indica uma vida de altos e baixos. Ausente, indica tendência para as artes, reconhecimento em idade avançada.

Linha da Saúde :
Ausente, vida saudável e muita resistência. Bem definida, inspira cuidados e a pessoa deve evitar excessos alimentares, fumo, álcool e outras substâncias tóxicas.

Cinturão de Vênus :
Bem definida, pessoa sensível, intelectual, comportamento social instável, as vezes calmo e alegre, outras sombrio e depressivo. Dificuldades nos relacionamentos afetivos.

As secundárias ( em azul ) são : Linha de Marte, Linha da Paixão, Linha da intuição, Linha do casamento, Braceletes.

Linha de Marte :
Formada por uma linha curva, que corre por dentro da linha da vida. Bem definida revela pessoa nervosa, ansiosa, alcoolismo e drogas.

Linha da Paixão :
Muito rara, quando aparece, corre paralela e à esquerda da linha da saúde. Sua presença revela personalidade vacilante e paixões desenfreadas.

Linha da Intuição :
Linha semicircular, localiza-se entre os montes de mercúrio e da lua. Quando bem definida, revela poderes ocultos e mediunidade.

Linha do Casamento :
Encontra-se na base do dedo de mercúrio ( mínimo). Quando próxima à linha do coração, a pessoa casará jovem. Se terminar próximo ao monte de Mercúrio, o casamento ocorrerá após os 29 anos. Inclinada para o monte do sol, casamento por interesse e ausência de amor. Bifurcada no final, separação. Curva em direção à linha do coração, ficará viúvo(a). Qualquer linha fina, paralela à linha do casamento, indica adultério, pessoa volúvel.

Função do Quiromante


A função do Quiromante consiste apenas em mostrar o caminho do pensamento positivo, nunca dizer "faça isso ou aquilo", para não interferir no livre-arbítrio de cada um, em caso de dúvidas, deve-se aconselhar o consulente a seguir a sua consciência e a sua intuição, para que este tome suas próprias decisões.

Existem algumas regras estabelecidas pela própria natureza , que devem ser respeitadas por todos os praticantes da Quiromancia e de outras artes divinatórias, dentre essas regras as mais importantes são :



1 – Não utilizar esse conhecimento para fins mundanos, por exemplo aconselhar o (a) consulente a ser infiel ou agir desonestamente.
2 – Não utilizar a Quiromancia em benefício próprio, isto é ao Quiromante é proibido interpretar as linhas de suas próprias mãos.


3 – Outra regra importante é que, por envolver assuntos relacionados ao karma da pessoa, deve haver algum esforço por parte de quem deseja se consultar, portanto toda consulta deve ser cobrada, tal como acontece com qualquer consultor ou psicanalista, afim de que sejam valorizados seu conhecimento e dedicação.

Se quebrar essas regras, alem de atrair para si o "Karma" da pessoa, perderá seu poder e conhecimento e sua vida se tornará um inferno.
O estudo analítico das características das mãos, como forma, cor, temperatura, linhas, etc. chama-se "Quirologia" e deve ser objeto de estudo de todo "Quiromante" sério.

Quiromancia

Quiromancia

A Magia em suas Mãos

A palavra Quiromancia origina-se do grego "Kheiromanteia" e significa : "Kheir" Quiro = mão e "Manteia" Mancia = adivinhação, isto é adivinhação dos segredos através da interpretação das linhas das mãos, que podem revelar o destino das pessoas, pois os antigos sábios acreditavam que nosso Passado, Presente e Futuro, já estavam registrados no formato e linhas de nossas mãos, determinando nosso comportamento e personalidade, sendo Passado, Presente e Futuro apenas diferentes estados de consciência.

A Quiromancia é uma ciência muito antiga, foi muito utilizada no antigo Egito e encontram-se registros desta arte divinatória nos manuscritos Assírios, Egípcios, Chineses e Indianos há mais de 4 mil anos. Teria se originado na Índia, oriunda de uma ciência milenar de caráter racional e lógico chamada de "Palmistry" traduzida como "Quiromancia Védica" e era praticada pelos yogues.

Conta uma antiga lenda que existe no Himalaia uma caverna onde vive um Yogue de mais de 400 anos de idade, que se encontra em estado de meditação (samadhi) e que é portador de um antigo livro, feito com peles das palmas de mãos humanas mumificadas onde pode-se observar perfeitamente suas linhas. Segundo a lenda, este antigo livro tem sido utilizado por monges estudantes da "antiga arte", durante milhares de anos.

Atualmente atribui-se aos Ciganos a arte da leitura das mãos. Sabe-se que os Ciganos originam-se do norte da Índia e que emigraram para a região de Tiblisi, no sul da Rússia, dali para a Romênia, de onde se expandiram para o resto do mundo. Desde criança os Ciganos aprendem a ler as mãos. Esse é seu trabalho mais rendoso, pois da previsão do destino nas mãos nascem os feitiços e magias para o amor e os trabalhos para melhorar a vida. Os Ciganos a praticam até hoje em suas Ofisas (Templo Cigano), praças, feiras, etc.

A Quiromancia foi exaustivamente estudada na Europa da Idade Média, e muitas vezes associada à Astrologia. Enquanto a Astrologia nos informa da influência dos astros em nossas vidas, a Quiromancia procura explicar a influência da mente, manifestada na palma de nossas mãos. Ambas atuando em perfeita harmonia e sincronização.

Essas influências ocorreriam no plano do inconsciente, portanto é comum que não as aceitemos imediatamente, porém, a medida em que os segredos nos são revelados, e o inconsciente torna-se consciente, nos convencemos da realidade dos fatos e de determinadas "coincidências". Passamos, então a compreender como essas influências atuam em nossas vidas e que podemos evitá-las ou potencializá-las, se assim o desejarmos. O propósito prático da Quiromancia é ajudar as pessoas em suas vidas a identificar suas potencialidades, suas deficiências e principalmente, fazer a coisa certa no momento certo.

O Quiromante deve ser transcendental e objetivo, deve compreender que cada ser humano é individual e único. Considerando-se que as pessoas são diferentes, não poderá aconselha-las todas de uma única maneira, o que é remédio para um, pode ser veneno para outro.

Para tornar-se um bom Quiromante, alem de estudar muito, deve-se desenvolver a sensibilidade e procurar aconselhar as pessoas com responsabilidade.

Mão Esquerda

O tema é mais complexo e profundo do que se parece aos leigos, mas resumindo pode-se dizer que o Caminho da Mão Esquerda é fundamentado na lei filosófica "Minha vontade seja feita!", afirmando o individualismo particular, em oposição ao que denominam "mentalidade-de-rebanho" ou "Caminho da Mão Direita" ("Vossa vontade seja feita!"). Em essência é a pratica que busca o contato com o oculto deus individual e com a sombra ou o poder do subconsciente (C.G.Jung) por meio de diversas e variadas técnicas mágicas e ritualísticas, com trabalhos em meio à natureza selvagem e, principalmente, levando em conta a importância e a participação da mulher como a representação do poder (shakti) do mago na magia sexual.
Não apenas ordens como a Ordo Draconis (Dragon Rouge) fazem uso de técnicas e partilham dos conceitos do Caminho da Mão Esquerda. Também o fazem grupos luciferianos, gnósticos, xamânicos, yogues tântricos e o alguns adeptos do budismo tibetano.
Os principais estudiosos e divulgadores da Via Esquerda atualmente são: o inglês Kenneth Grant, autor de diversas obras de magick; o luso-brasileiro Adriano Camargo Monteiro, consagrado escritor de filosofia draconiana; e o famoso, porém discreto, Thomas Karlsson, fundador da ordem sueca Dragon Rouge.
Religiões como o Satanismo e o Templo de Set praticam o Caminho da Mão Esquerda. Na Bíblia Satânica podemos encontrar alusões ao Caminho da Mão Esquerda e, no Satanismo tradicional, ele é denominado de "Caminho Satânico", como o encontrado com o sistema septenário.

666 e a trindade Satânica


"E da boca do dragão, e da boca da Besta, e da boca do falso profeta vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs, porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo para os congregar para a batalha, naquele grande Dia do Deus Todo-Poderoso" (Apocalipse 16:13-14) No Apocalipse, todo o complexo dado para a formação da profecia do fim dos tempos possue uma estrutura revelada em forma de uma trindade: o dragão, a besta e o falso profeta; mas também tem um número: "666". Visto que 6 é o número do homem, pois foi criado no sexto dia por Deus (Gênesis 2:26-31) e que 3 é o número de Deus por ser três pessoas em uma, a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Sendo assim, três vezes seis deve referir-se a um homem que se apresenta como se fosse Deus. Assim como os imperadores romanos e muitos outros, antes e depois deles, o Anticristo se julgará igual a Deus (2 Tessalonicenses 2:4).

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pacto com Lúcifer

O PACTO
Pegue na caneta preta e no pergaminho.
Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mão esquerda, com a caneta “pena”, pegue desse sangue e assine no pergaminho logo abaixo do contrato. Logo após assinar o contrato queime o pergaminho na vela central do seu altar. E siga o aviso que está após o texto do contrato.
TEXTO do contrato:
“Eu (nome completo)
No nome de Lúcifer e pelo poder de Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous e todos os demónios do inferno,
Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,
Entregando meu corpo,
Entregando minha mente,
Entregando minha alma,
Para o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre.
Em troca lhe peço (coloque aqui o seu pedido)
Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto.
Se o senhor me der as coisas que eu desejo em sete anos, o senhor terá total domínio sobre a minha alma.
Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.
A minha carne é a sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Assim seja feito.
Assine o seu nome completo com o seu sangue.
Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.
INVOCAÇÃO DA QUEIMA DOPACTO
-repita 3 vezes antes de queimar o pergaminho.
- repita 3 vezes enquanto o pergaminho estiver a queimar.
- repita 3 vezes depois do pergaminho acabar de queimar.
“Eu (nome completo)
Entrego meu corpo para Lúcifer,
Entrego minha mente para Lúcifer,
Entrego minha alma para Lúcifer,
A minha carne é sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
(tome o resto do cálice e diga:
Lúcifer aceite esta aliança, meu sacrifício”
PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:
Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.
Oração a Lúcifer:
“Senhor Lúcifer,
Mestre do Mundo,
Senhor do Ar,
Mestre da Terra,
Lúcifer,
Agradeço pela sua gloriosa presença,
Esteja sempre comigo,
Obrigado por ter aceite este pacto,
Agradeço a presença dos mestres Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous,
Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito, Salve Lúcifer, Amem.”
Toque o sino 9 vezes.
(deixe as velas e os incensos queimarem até ao fim)

Prece a Lùcifer

Prece a Lucifer

Ao Fazer está prece Acenda uma Vela Preta e segurando com uma das Mãos recite está prece.
Grandioso Lúcifer, Venho Atravez desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Gradioso Lucifer tu que és o Deus que está Proximo de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Proximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Sejas.
Apague a vela preta com os dedos e acenda no outro dia e deixe queimar até o final

Oração a Lúcifer

Oração a lucifer

ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
GRANDIOSO E PODEROSO LUCIFER PERMITAME ACHEGARME A TUA SANTA PRESENÇA POR MEIO DESTA PRECE.
AGRADEÇO POR TUDO QUE TU ESTAIS FAZENDO POR MIM E AGRADEÇO POR TU SER ESTE DEUS GRANDIOSO QUE  ESTA ME AJUDANDO E QUE VAIS ME AJUDAR EM TODOS OS MOMENTOS, SENHOR LUCIFER EU TEU FILHO ROGO PARA QUE TU ME DER UMA OPORTUNIDADE DE DEMOSTRAR QUE POSSO SER UTIL EM TUA OBRA E QUE PODEREI SER DE GRANDE VALOR A TI.
ESTEJA COMIGO ME PROTEJENDO CONTRA TODO O MAU QUE TENTAREM CONTRA MIM, TU QUE ES O DEUS MAIS PROXIMO DA HUMANIDADE E QUE JAMAIS ABANDONA TEUS FILHOS ABRA MEUS CAMINHOS FINANCEIROS SENTIMENTAIS E  ESPIRITUAIS
DEUS GRANDIOSO PODEROSO E GUARDIÃO VENHA E CONCEDA-ME UM POUCO DE TUA GLORIA.  DEUS PODEROSO PROTEJAME E PERDOE-ME  POIS EU SEMPRE CAMINHAREI CONTIGO.
AONDE MANDAR-ME IR EU IREI OQUE PEDIRES PARA MIM FAZER ASSIM FAREI OQUE MANDAR-ME FALAR EU FALAREI.
POIS TU ESTAIS ACIMA DE MIM E ES TU QUE DIMINUIRA MINHA DOR E ME TORNARA UM VENCEDOR.
TUDO OQUE FOR FEITO EM MINHA VIDA QUE SEJA POR TUAS MÃOS.
EM NOME DE TODOS OS MAIORAIS QUE DOMINAM O INFERNO QUE ASSIM SEJA FEITO E ASSIM VAI SER. POIS EM NOME DE LUCIFER TUDO E POSSIVEL
EM NOME DE LUCIFER EU VENCEREI.
(Para fazer Preces Sempre acenda uma Vela Negra pois e preciso sempre fazer um  Agrado ao Deus Lucifer)