sábado, 10 de novembro de 2012

Oração Poderosa EXÚ SR 7 Encruzilhada


ORAÇÃO AO SETE ENCRUZILHADAS

Saravá Santo Ântonio de Pemba!
Saravá à força do Sete!
Saravá à todos os Exus!
Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas.
Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.
És um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer pois estou em desespero.
Sete Encruzilhadas, conheces as dores e angústias do mundo onde tu vivestes, amaste, sofreste e foste humilhado, mas hoje carrega a Coroa dos infelizes e essa coroa quem te deu foi a misericórdia de pai Oxalá, nos pés de pai Olorum.
Sete Encruzilhadas, coloque debaixo de teu pé esquerdo o nome dos meus inimigos, livrando-me das invejas, calúnias e dos olhos grandes. põe no meu coração o perdão e a justiça, para me reconhecer e me corrigir das minhas faltas.
Lindo homem de cabelos negros e olhos de cristal, perfuma a minha vida com o perfume das sete rosas vermelhas.
Atenda meu pedido, te imploro Sete Encruzilhadas pois sei que os teus protegidos, tu jamais desampara.
Rei dos sete mistérios, carregas as sete chaves do destino, abra os meus caminhos e me faça feliz, pois contarei sempre com a sua proteção, agora e em todas as horas de aflição.
Saravá Sete Encruzilhadas

7 comentários:

  1. Otarioo é quem se prosta a uma coisa ridicula como essa isso ñ tem nada de lindo
    Perdendo tempo quem faz isso prostando-se como um louco perdendo tempo e outra se excluir meus comentarios vou postar de novo ñ me canço pois gosto de desafios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta cego o imbecil não tão vendo mortes guerras queda de governo corrupção fome miseria no mundo não só falta agora ver a sua desgraça

      Excluir
  2. Vaii excluir coisa ridicula se excluir é porque se doeu

    ResponderExcluir
  3. Grande mestre teu c_ mestre é jesus esse sim é mais que mestre é rei é meu pai o capeta nunca chegara aos seus pés pois é um derrotado onde ñ tem amigos é um enfeliz que vive de atormentar a vida dos outros vá procurar viver sua vida longe de loucuras o que adianta se sentir um enfeliz sozinho abandonado em desispero sem ter o homem que ama sem ter a mulher que ama pare de fazer sozinha oque adianta chegar a noite e estar chorando com rancor tristeza abandono. Vá procurar algo que preencha realmente o teu ser esde alguem e jesus
    Eu duvido eu duvido que ele ñ mude sua vida ele ñ é como esses encostos que faz algo mais logo depois as coisas voltam a ser a mesma jesus ele te preenche de forma que vc nunca esqueçera do primeiro encontro para com ele

    ResponderExcluir
  4. A tem imbecil que não sabe com quem está brincando o filho cuidado. Este reino a terra pertence a lucidez e os exus o próprio lucifer falou disse ao seu Jesus que se ele o adorasse tudo ele o daria se não fosse dele como poderia oferecer olhe sua vida veja se vc vive bem se sua família também vive bem cuidado eu desejo que sete encruzilhadas de o que vc merece o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que todo mundo tem sua livre escolha pois o meu Mestre e pai é lucifer amo meu Deus lucifer o Estrela da manhã filho da alva criador da matéria entrego nas tuas mãos meu pai minha vida e peço que destrua todos os desgraçados que se me terem no vosso caminho

    ResponderExcluir