quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Normas Lúciferianas

Normas Lúciferianas

Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer se perder, mas não ponho a perder quem quer se salvar.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer se matar.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do senhor da Luz, mas não recuso o poder do senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo a Luz, mas também sirvo às trevas.
No meu reino, eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o impossível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito à lei do Grande da Luz e das Trevas, e nada mais.
Não faço chorar o inocente, mas também não deixo sorrir o culpado.
Não liberto o condenado, mas não aprisiono o inocente.
Não revelo o oculto, mas não oculto o que pode ser revelado.
Não infrinjo a Lei e pela Lei não sou incomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário