quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Livro de SATÃ Pt-5


O LIVRO DE SATÃ V

1) Abençoados são os fortes, pois eles possuirão a terra - Amaldiçoados são os fracos, pois eles herdarão o jugo!
2) abençoados são os poderosos, pois eles serão reverenciados no meio dos homens - amaldiçoados são os débeis, pois eles serão destruídos!
3) abençoados são os corajosos, pois eles serão os mestres do mundo - amaldiçoados são os submissos na honradez, pois eles serão pisados sobre a representação de Satan!
4) abençoados são os vitoriosos, pois a vitória e a base do direito - amaldiçoados são os conquistados, pois eles serão vassalos para sempre!
5) abençoados são os que usam mão de ferro, pois os ineptos desaparecerão antes deles - amaldiçoados são os pobres de espírito, pois eles serão cuspidos!
6) abençoados são os auto-desafiadores, pois seus dias serão longos na terra - amaldiçoados são os buscam uma vida rica apos o tumulo, pois eles perecerão entre a abundancia!
7) abençoados são os destruidores da falsa esperança, pois eles são os verdadeiros Messias - amaldiçoados são os adoradores de Deus, pois eles serão divididos pelo carneiro!
8) abençoados são os valorosos, pois eles obterão grande tesouro - amaldiçoados são os crentes no bem e no mal, pois eles serão aterrorizados pelas sombras!
9) abençoados são aqueles que pensam no que e melhor para si, pois suas mentes nunca serão aterrorizadas - amaldiçoados são as "ovelhas de Deus", pois eles serão sangrados mais claro que a neve!
10) Abençoado e o homem que tem poucos inimigos, pois eles farão dele um herói - Amaldiçoado e o que faz o bem aos outros que o escarnecem em retorno, pois ele será desprezado!
11) abençoados são os de mente poderosa, pois eles cavalgarão o furacão - amaldiçoados são aqueles que ensinam mentiras por verdades e verdades por mentiras, pois eles são uma abominação!
12) Muito amaldiçoados são os fracos cuja insegurança os tornam vis, pois eles servirão e sofrerão!
13) O anjo do auto-ilusao esta acampado nas almas do honrado - A chama eterna do poder preenche de alegria interior a carne do Satanista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário