terça-feira, 13 de novembro de 2012

Evocação ao Demonio Surgat

EVOCAÇÃO A SURGAT
Esta Evocação se realiza no domingo, entre onze e doze da noite, à luz da lua, em um lugar afastado, procurando não ser visto e nem ouvido por ninguém durante a cerimônia. O autor do "Grimório" acrescenta textualmente: Antes de começar a evocação deve-se varrer e aplainar o lugar escolhido para facilitar traçar o círculo. Pegarás um galo de asas e rabo cinza e completamente negro no peito e abaixo do ventre, e com o átame de cabo branco o degolarás, pronunciando ao mesmo tempo as palavras seguintes: "Receba, oh Surgat, o sangue desta vítima que sacrifico em tua honra, GOMERET KAILOS OXO"
. O sangue do galo deve ser guardado em um pequeno pote, no qual acrescentarás uma pitada de anilina amarela, agitando bem com um raminho verde de Nogal Silvestre (Lomatia hirsuta). Em seguida molharás a pena de ganso com o dito sangue e traçarás sobre um pedaço de pergaminho virgem os símbolos cabalísticos.
Com a espada de Adonay traçarás no solo três circunferências concêntricas: a primeira de cinco palmos de diâmetro, a segunda de seis, e a terceira de sete. No primeiro anel deves escrever com carvão consagrado, as seguintes palavras, separadas por cruzes: AGLA + ADONAY + ON + TETRAGRAMMATON + e no segundo anel escreverás, com o átame, o que segue: VENHA SURGAT - VENHA SURGAT - VENHA SURGAT. E por último, no centro do círculo, com a espada de Adonay, traçarás os signos mágicos correspondentes ao Espírito. Entre as palavras AGLA e ADONAY, ao lado da pequena cruz que as separa colocarás um braseiro com a lenha já citada anteriormente (avelã, louro e pinus), na qual jogarás os perfumes do Sol, pouco depois de haver acendido o fogo. Disposto tudo como foi dito te colocarás no centro do círculo cabalístico, voltado para o Ocidente, e empunhando com a mão direita a espada de Adonay e com o braço esquerdo estendido horizontalmente, farás com voz calma e ânimo sereno, a seguinte conjuração ao Espírito Surgat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário