sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pomba Gira Maria Caveira

Pomba Gira Maria Caveira Rainha da Magia Negra
Vive entre os vivos e os mortos transformando o certo em errado e o errado em certo. Trabalhos de magia negra para amarração, destruição, separação de casais e destruição de amantes e inimigos. Na amarração ela faz a pessoa ficar presa, amarrada e acorrentada a você pelas forças de Maria caveira onde trabalha meia-noite e entre meio-dia e faz a pessoa amarrada sentir um forte desejo e que só consegue ser saciado pelo seu corpo, pois, e você que ele (a) desejara para sempre como um fogo que só quem conseguira apagar será sua presença perto daquela pessoa ele (a) não terá olhos em outras pessoas não escutara outra pessoa nem sequer olhar para outra pessoa. Ficará como um cachorro no cio, como uma cobra rastejante e todos poderão ver que aquele (a) que um dia te abandonou, está te implorando e pedindo perdão, para você que foi abandonado (a) volte, e todos verão a humilhação e o sofrimento ao inverso, pois, Maria caveira irá sussurrar em seus ouvidos fazendo a pessoa amarrada somente ouvir sua voz, sentir seu cheiro e ter sua imagem em sua mente. Na separação Maria caveira irá fazer com que a pessoa tome nojo da outra, tudo nela fará tomar nojo da outra pessoa. O cheiro, o toque, a voz e tudo que venha dele (a), por isso tenha certeza que é realmente o que quer, pois, depois de feito o trabalho não se pode voltar atrás. O mesmo se dá com inimigos ou amantes ou todo aquele que atravessou seu caminho, tenha ele (a) de volta pela força da magia de Maria caveira, faça com que ele (a) não tenha paz a não ser que seja ao seu lado, que a dor que ele (a) sinta longe de você seja uma dor realmente física, que só sinta fome, sede, sono e vontade de viver somente se for ao seu lado, fazendo com quem que o abandonou e foi embora sofrer por amor novamente por você.

9 comentários:

  1. Qual seu contato?
    me mande um e-mail diene595@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. fazer um tabalho com maria caveira quanto tempo é pra ver o resultado?

    ResponderExcluir
  3. Eu arreio a maria cavwira das almas me ajuda muito

    ResponderExcluir
  4. Magia Negra. A solução dos problemas..

    ResponderExcluir
  5. Oração para Dominar

    No nome de Deus eu vos invoco, Silcharde e Bechard , eu vos conjuro
    para que me ajudem a dominar, a Intranquilizar e a desesperar os 5
    sentidos, pensamento, juízo e vontade de (nome dela) por mim que me
    chamo (meu nome) Ofereço esta oração do espírito intranquilo para
    desesperar por amor, ao Santo Anjo da Guarda de (nome dela) pelo santo
    dia em que nasceu, e, pelo dia em que o batizaram, pelo dia em que há
    de morrer. Concedei-me Silcharde e Bechard que (nome dela) não possa
    estar, nem viver tranquila que não possa comer, nem dormir, nem beber,
    nem andar sem o pensamento posto em mim (meu nome), até que
    desesperada aos meus pés venha dar, rendida de amor, de interesse e
    desejo por me ver, desesperada por me ter, atraída por meu sexo,
    oferecendo-me o seu amor, desejosa, e humilde, me mimando com beijos e
    carícias, se arrastando aos meus pés, suplicante e mansa sendo eu seu
    dono para mim e por mim (meu nome) . Eu te chamo (nome dela) em nome
    de Bechard. Venha! Venha Silcharde
    eu (meu nome) te invoco para que você se apodere dos cinco sentidos de
    (nome dela), subjugue-a minha vontade e que só a mim ela dedique sua
    fé, seu amor e sua vontade. Oh, espírito dominante!!! Com seu Divino
    poder que Deus te deu, faça que (nome dela) seja dominada em corpo e
    alma por mim (meu nome) que não possa estar um momento tranquila até
    que seja dominada em corpo e alma e que não possa ver ninguém mais que
    a mim, que seu amor e seu carinho sejam só para mim. (meu nome) que
    minha presença lhe faça falta onde estiver, que não possa estar
    tranquila sem mim.
    Silcharde, domine (nome dela) com seu Divino Poder que Deus te deu.
    Com dois te vejo, com três te amarro, teu sangue bebo e o coração te
    parto, Cristo valei-me e dai-me a paz.
    Venha (nome dela), dominada em corpo, pensamento e vontade, você já
    não pode olhar ninguém mais que a mim (meu nome) seu amor e seu
    carinho só são para mim, (meu nome) minha presença te é atraente, meu
    olhar te sugere, minha voz te domina, meus olhos te cegam e minha
    vontade é a sua. Amém

    ResponderExcluir